v. 9 n. 1 (2017): Jornal Eletrônico das FIVJ - Janeiro a Julho de 2017

 

O Jornal Eletrônico das Faculdades Integradas Vianna Júnior foi criado em 2005 para ser um instrumento para publicação de trabalhos dos alunos dos diversos cursos da instituição.  Passados doze anos da sua primeira edição, podemos dizer,  que o Jornal  vem cumprindo um importante papel em  divulgar os trabalhos realizados pelos nossos acadêmicos.

 Nesta edição apresentamos dezesseis artigos. Os catorze primeiros trabalhos foram construídos na Disciplina Linguagens e Interpretações, do curso de Direito, por alunos do primeiro período e os dois últimos trabalhos foram frutos de pesquisas realizadas durante a monitoria e no trabalho de conclusão de curso também do curso de Direito.   

Parabenizo de forma muito especial aos alunos que participaram desta edição, pois não desistiram diante dos desafios impostos à construção de  construção de um trabalho científico!! Como editora, professora da disciplina Linguagens e Interpretações e coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão das FIVJ  é muito gratificante ver todo este resultado.

Por fim convido toda a comunidade acadêmica para prestigiar esta edição lendo os trabalhos!!

Prof. Dra. Rachel Zacarias

Editora

 

Publicado: 2019-02-26

Artigos